sábado, 18 de março de 2017

Lula Presidente ?

Antes de mais nada ... SIM , EU VOTEI NELE, NOS DOIS MANDATOS

Hoje me sinto traído, humilhado e  muito revoltado. 

Mas, analisemos o cenário atual. Faça uma pequena reflexão: - Se as eleições presidenciais fossem hoje quem seria seu candidato ?

Ahann, te peguei. Você não deve ter um candidato. Simplesmente porque não existe candidato ( ou pré) atualmente. Com exceção dos PTistas, sempre fanáticos, de plantão.

E é ai que mora o perigo. Explico:

Todo esse mundaréu de coisas que estão acontecendo atualmente na politica produziram um efeito que eu chamo aqui de esvaziamento coletivo de pensamentos políticos.

As pessoas não querem mais ficar pensando em politica como se fazia a algum tempo atras e isso gera esse esvaziamento. E é exatamente o que Lula precisa para se candidatar e depois se eleger. 
Ele está em um momento que só dependerá dos incapazes atuais e do seu poder de convicção sobre nós para se tornar presidente novamente. Justamente porque não queremos mais pensar nisso.

As revoltas/paralisações/mobilizações/quebradeiras anteriores não produziram o efeito que se era desejado ( de varrer o PT e o Lula da face da terra ) e só abriram buracos antes inexistentes (PSDB tem pesadelos hoje).

Aqueles em quem confiamos para fazer a nova politica, quando a fizeram, erraram feio demais;
Os "caras bonitos e simpáticos" se mostraram não ser mais do que isso;
Os ideológicos e filosóficos não conseguiram - ou não quiseram - reproduzir seus bons ensinamentos;
Os direitistas não aprenderam a ser esquerdistas;
Os da situação nunca serão oposição.

E Lula tem sido um mago em mostrar-se O SALVADOR (DE NOVO!). E não por méritos dele e sim por ser alimentado justamente por aqueles que o queriam fora e não estão sendo muito inteligente, estão? Quanto mais mer@#! aparecer, mais ele sorri, discursa e sonha com a faixa presidencial. 

Os nossos "homens e mulheres de confiança e da mudança" sumiram.
E o cara antes duvidoso e agora quase certo, está de volta.
CUIDADO!

Até mais,


Ass.: JAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário