quarta-feira, 8 de março de 2017

Feliz Ano Novo (Segunda-Feira)

Enfim começou o ano... Mentira! Para mim só mudou no calendário e tive meus filhos e neto mais em casa, de resto tudo permaneceu na mesma. Ligações de cobrança, contas chegando, envio de currículos e muito trabalho junto com a patroa. Enfim, a vida segue seu curso para todos os cidadão comuns. 

Para aqueles com mais sorte e competência financeira talvez estejam voltando de férias agora. Parabéns!

As empresas estão ai, na espera de melhores dias na economia. Salvo as da lava-jato que esperam que os Srs. Rodrigo Janot e Sergio Moro as esqueça um dia (duvido, kkkk!).

POLITICA :(

Certo que este ano nossos políticos terão enormes desafios - Que , de verdade mesmo , não acredito que estejam tão preocupados, pois o mais pilantras deles já encarnou sua versão de Pablo Escobar . Sim, estou falando do Sergio Cabral, que come picanha na quentinha ( que diga-se , feita na própria cadeia )  e está, praticamente, construindo a própria prisão.
Voltando aos desafios dos políticos -aqueles que estão soltos ainda, por enquanto-, devemos ter algum tipo de reforma tributária, a tensão de ter ou não ter um presidente (acho que ele não passa do primeiro semestre), o trabalho de sucessão para 2018 e as eternas discussões sobre a reforma da previdência.

Não posso contextualizar sobre a reforma da previdência mas, os dados mostram que é impagável da maneira que está(estava). 
A reforma tributária deixou de ser politica faz tempo e é quase caso de policia - 25% de ICMS em SP para mim é roubo. 
E a reforma politica já não é nem mais caso de policia e sim de saber quando teremos a nossa versão de Alcatraz.



A verdade é que mudanças são na maioria drásticas e exigem tempo para serem "digeridas". 

Finalizando e descontraindo... Mesmo devendo 2 bilhões (não compactuo OK?) , Corinthians minha vida, minha história meu amor. Mais uma na conta contra o Santos

Até mais,

Ass.: JAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário